quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Essa viagem vai ficar para a história...


Eita vidão! Já tem alguns dias, quase meses que não posto algo aqui, mas estamos de volta a ativa...


Na Clínica Retiro, onde fiz minha desintoxicação foi excelente. Um tempo de me cuidar, de ser cuidada, de relaxar. Conheci neste lugar pessoas muito especiais, que fizeram diferença em minha vida. Aprendi muito sobre mim mesma, sobre minha saúde... e FATO, estou aprendendo a me cuidar muito mais. Perdi 7kg em 12 dias que passei no SPA. Além de todo aprendizado em relação a minha saúde, de conhecer pessoas tão especiais, também pude ter um momento de comunhão maravilhoso com a minha mãe! Mulher linda, maravilhosa... como eu a amo!!!


Não bastasse a viagem ao Rio, a viagem a São Paulo... a viagem mais desejada destes últimos tempos: EUAAAAAA!


Os viajantes: Laís Marques, Marlon Marques, Júlia Maria e Vinícius Calobrisi.

Saímos daqui no dia 2 de fevereiro e voltamos dia 13 de manhã...

Foram 10 dias de muitas compras, muita diversão, muita comelança, muita risada, muita novidade, muita novidade.

A gente aproveitou para conhecer o Animal Kingdown, Magic Kingdown, Epcot, Hollywood Studios, Sea World, Universal Studios e Island of Adventure. Um parque mais legal que outro. Uns que deixam a adrenalina nas alturas, outros mais fofos, outros lindos, outros divertidíssimos... cada uma com sua característica!

Comemos muito... e muito mal! O povo que gosta de uma fast-food. Refrigerante refil é barato que nem água lá... Conhecemos o KFC, Mc Donalds (que por sinal é bem melhor que o nosso), Hard Rock Café, Planet Hollywood, Ihope, Medieval Times, Fried Chicken, Pizza Hut, dentre outros...

Ah, as compras... fomos a Ross (que por sinal vale muuuuito a pena), Outlet Premium, Outlet Premium Internacional Drive, Best Buy, Flórida Mall, Apple, Walmart (tem tudo e mais um pouco), Mall at Millenium, Walgreens, CVS. Vale a pena ir com dinheiro para gastar, principalmente as mulheres. Muita coisa barata: bolsa, sapatos, tenis, roupas no geral.


Sim, valeu a pena! Eu topo outra em breve...

Maridão até aprendeu a gostar de montanha-russa!!! :)




Um comentário:

  1. "Norinha Preferida",
    Que bom que retornou cheia de ótimas novidades... Gostei do seu roteiro de viagem, valeu mesmo!
    Estou aqui me despedindo da "telinha" e deixo um ABRAÇÃO pra você...

    Lembrarei bastante de vc por lá... Serão lindos dias de descanso e novos planos/alegrias...

    Tchau!

    ResponderExcluir