sábado, 7 de janeiro de 2012

Rumo a São Paulo...


Oi pessoal!
Bom, para alguns informados estarei indo nesta manhã para São Paulo, passar 12 dias em uma clínica naturista (SPA). Durante este tempo farei atividades como massagem, hidroginástica, caminhadas, etc... juntamente com uma dieta! Minha querida mãe me acompanhará. Vai ser um tempo de refletir, cuidar de mim e ter um tempo abençoado com minha amada mãe!
Muitas vezes o nosso dia-a-dia é tão corrido, temos mil atividades diárias, muitos compromissos... Não temos tempo para almoçar direito, deitar para descansar meia horinha depois do almoço, ou cozinhar... A gente esquece dos cuidados com a pele, de passar protetor, de ir ao salão! O tempo é curto... comemos qualquer coisa na rua, vestimos o básico de sempre, passamos um brilho na boca e PRONTO: estamos prontas. Falta tempo para se cuidar de verdade! Se cuidar para você mesma, para o marido, pela própria saúde!
Sinto que nesses doze dias terei a oportunidade de cuidar de mim, de pensar em mim, de gastar tempo comigo. Com certeza voltarei renovada e descansada...
As férias já estão sendo boas, vão ficar ainda melhores, sei disso!
Orem por mim, porque a dieta com certeza será um passo de fé... Vou vencer cada dia uma etapa! ")

Um grande beijo para quem fica em Bsb, boas férias!
Amado marido, Deus te guarde nestes dias. Sentirei saudades, mas é por uma boa causa!!! Lindo, se cuida...

Beijos, desligo até a volta!

Um comentário:

  1. Joia, Laís, estarei torcendo por você! Será um tempo precioso, aproveite o máximo, querida...
    Janeiro começou muito bem em nossos corações e planos; Deus é Fiel para fazer infinitamente mais!!!

    Bjs, Ane

    ResponderExcluir