domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saudade batendo.



Hoje foi aquele dia difícil, Marlon foi mais uma vez para Taiwan a trabalho.
Sei que é por uma boa causa, mas claro, odeio ficar longe dele.
Essa fotinha é de nós no aeroporto. Meu lindo *.*
Aqui em casa, neste momento, sinto saudades. Muitas saudades!
Chegar sem você!
Saiba que estou aqui, esperando você!

Te amo tanto, tanto, tanto!
Que o Jesus te abençoe neste tempo!

"Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante."

4 comentários:

  1. Beijos, Querida...
    Foram momentos emocionantes ontem no aeroporto... Faço ideia da sua saudade, mas creio que nesse tempo em que estarão longe coisas valiosíssimas acontecerão no relacionamento de vocês... Estou orando e torcendo para que o retorno seja lindo e transbordante...

    Amo muito você! Bjs, Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio nisso, pastora! Q Jesus nos abençoe neste tempo e plante em nós algo mais lindo ainda! Beijos e obrigada pela força! :)

      Excluir
  2. Oh, minha querida...

    É realmente TÃO difícil ficar longe de você! Nossa... Mas vai passar rápido, você vai ver! Também estou com muitas saudades, linda... Você é muito especial para mim!!! Estou agora no avião, indo para Los Angeles, e de lá já parto pra Taipé!

    Mil beijos saudosos, amada da minh'alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor,estou esperando ansiosamente seu retorno. Aproveite a viagem! Se cuide! Quero você de volta o quanto antes! Te amo, lindo!!!

      Excluir