sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia divertido!


Ai está um dia que curti muito... meu chá-de-panela.
Confesso que em meio a tantas tarefas diárias tinha me esquecido de postar no facebook e aqui. Já faz mais de seis meses... mas eu não me canso de relembrar bons momentos como este.
Eita, neste dia eu me inspirei com tudo de bicho. Tava tudo muito bonito! E claro, foi super divertido. Não tinha como ser melhor.
É legal como coisas, momentos simples podem ser tão especiais. Isso me encanta. A simplicidade me deixa fascinada.
As pessoas que estavam lá são especiais, de alguma forma cada uma delas tem haver com a minha história ou com a do Marlon... cada uma delas acrescentou algo em nossas vidas, cada uma delas deixou um pedacinho delas.
É lindo como podemos ser marcados por pessoas de uma forma tão positiva. Negativa também, mas não estou em rítmo de tristeza para falar sobre essas coisas, rs!
A comida estava delíciosa... e por sinal, tinha comida que não acaba mais. Tinha salgado congelado aqui em casa até outro dia desses se eu tivesse levado tudo para mim. Ainda bem que existem umas pessoas lindas que me ajudaram na divisão dessas delícias. Ainda mais dos doces, oh meu Deus. Eu não podia com os doces, afinal, o vestido precisava entrar.
As fotos foram tiradas pela Natália Peixoto. Oh, obrigada, amiga! Foi ótimo poder contar com você! Elas ficaram ótimas, adorei!!!
As lembrancinhas ficaram simples, mas fofas. Contei com a ajuda e criatividade da minha amiga Júlia Pedrazzi. Obrigada pela disposição, amiga!
Tábata Longo se encubiu das brincadeiras de última hora. Amiga é para essas horas, até de improviso. Mas me diverti muito, isso que importa. Obrigada por fazer este dia ainda mais lindo.
Agradecimento a minha mãe, claro! Sem ela nada teria dado certo! Amo muito!!!
Os presentinhos foram ótimos, um mais lindo que outro, um mais útil que o outro. Amei! Foi muito bom contar com essa amizade e carinho de todos!!!
Sei que não tem nada haver agradecer agora, faz muito tempo! Mas o que importa é lembrar e valorizar!
Ai, em breve vamos fazer um chá de casa nova! ¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário