sábado, 17 de dezembro de 2011

Semaninha abençoada!



Enfim, FÉRIAS. Só Deus sabe como eu estava precisando de descansar a mente. Minha cabeça tava fervilhando a mil já, pronta para pifar... Agora vou apenas relaxar e aproveitar as mil viagens que farei em menos de três meses. Conhecer lugares novos em boas companhias NÃO tem preço!

Essa última semana foi bem corrida, seguido por um final de semana lotado de atividades...
Sexta, tivemos a festa de 15 anos da Jennyfer, minha discípula querida. Ficou tudo lindo... Eu e Fafá organizamos um festa anos 60 de arromba. Foi ótimo ver a alegria da Jenny ao ver tudo pronto, assim como a euforia da meninada dançando e se divertindo. Valeu a pena!!!
Sábado, hoje, tivemos uma confraternização da dança (com direito a amigo secreto e tudo). Foi muito bom o tempo juntas. Precisamos marcar mais vezes... Sobre o amigo secreto, deu marmelada. Tirei a minha irmã e ela a mim... Hehe... Nem assim a gente se separa! O almoço na Zimbrus foi maravilhoso (o melhor arroz com brócolis e a melhor farofa de ovos). Depois ensaio e ministração na igreja. Hoje foi tudo excelente, a graça do Senhor estava naquelas danças. Bárbara e Fafá, a apresentação tocou nossos corações!
Depois da ceia, aniversário do Ronaldo bombou! Parabéns Ronaldete, que Deus abençoe você e multiplique as benção Dele sobre a sua vida!!! Que Ele te leve a níveis mais altos!!!

Amanhã o dia começa cedo...
Casamento da Luana... Que dia esperado...
Desejamos tudo de melhor ao casal, que Jesus possa ser o centro do relacionamento matrimonial que está sendo construído. Que a vida de vocês seja repleta de alegria e companheirismo. Vocês merecem tudo de bom!!! :)

19:26 EMBARCAMOS PARA O RIO DE JANEIRO!!! Ebaaaaaaaa... Férias começando com o pé direito!!!

Beijos, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário