quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo o/



Ano de 2011 se vai... e temos tantas coisas a relembrar e agradecer.



2011 foi um ano cheio de novidades!



Foi especial porque foi o ano em que me uni ao Marlon, meu marido, meu amante, meu amigo! Sou grata diariamente por ter tido essa imensa alegria! E que casamento bonito... Nada poderia ter sido mais lindo e perfeito!!! Tem sido uma dádiva aprender a viver ao seu lado, meu amor... tem sido uma alegria conhecer você e descobrir a cada dia os planos do Senhor para as nossas vidas. Amo saber que terei sua companhia e seu amor pelo resto de minha vida!





Tivemos uma linda lua-de-mel por Gramado e Buenos Aires. Minha primeira viagem a sós com o gatinho Marlon e a primeira internacional. Alegria em dose dupla! Foi um tempo inesquecível com você, lindo!!!





Nos alegramos também com o casamento da Tia Karla e do Ronaaaaldo! Que por sinal eu fui do Cerimonial juntamente com meu amado!!! Foi lindinho demais!!! Nós duas trocávamos muitas idéias, choravámos, estressavámos em dupla... Uma benção ter tido a companhia da tia. Afinal, o casamento dela foi apenas UM mês após o meu ")





Tivemos também o casamento da Érika e do Everardes, meus cunhadinhos. Foi ótimo vê-los unidos... chega de distâncias! GLÓRIA A DEUS!!! Uma união muito linda!





Ainda este ano nos alegramos com a união de Luana e André... Fizemos parte efetiva deste casamento... Me sinto privilegiada por ter sido madrinha deste casamento! Eles realizaram este sonho... e todos nós com ele! G10, maridos e filhas: todo mundo ajudou! É bom ver que os amigos estão com a gente a qualquer hora, né Lu?
E por sinal, AMEI O GUARDA-CHUVA DE RENDA!





Uma das coisas mais importantes neste ano também, foi a formatura do meu querido esposo. Hoje ele é ADMINISTRADOR formado na UNB. Ele venceu esta etapa e creio que Deus continuará levando-o a lugares mais altos! Uma conquista e tanto... A formatura foi emocionante. Parabééééns, amor!!!





Outra coisa que me alegrou muito este ano foi o retorno do ministério de dança. Há algum tempo parado, mas o Senhor levantou este ministério e tem nos dado graça para colocá-lo em frente. Agradeço a Ele por capacitar a mim e a cada uma das meninas... Elas tem sido benção no ministério e na minha vida. Que possamos continuar dando passos valiosos em direção a Jesus!





Neste ano também completei meus 23 aninhos... e sem dúvida foi um dos melhores aniversários que eu tive na vida! Tinha tanta gente importante para mim reunida lá... me senti tão querida que nem dá para expressar a alegria! Obrigada a todos aqueles que estiverão lá, você fez meu dia mais especial!





Recentemente fiz uma viagem com meus amigos, Fabiana e André, para Caldas Novas. Minha primeira viagem casadinha. Foi ótimo!!! Boas recordações da viagem e também um momento de cultivar ainda mais a linda amizade que surgiu entre nós quatro. Deus foi bondoso ao colocar vocês na nossa vida casal. Sem dúvida vocês são pessoas especiais e muito queridas para nós. Amizade assim traz grande alegria!!!





Uma das maiores alegrias deste ano, foi o retorno de uma amiga muito querida das missões em BH - ALINE DUARTE ARAÚJO. Ela se dedicou naquele lugar por dois anos, mas GRAÇAS A DEUS, Ele a trouxe de volta para o nosso meio. A saudade já estava muito grande... Amiga, seja bem-vinda de volta! Sua volta traz grande alegria!!! (:





E para terminar alguns dos grandes acontecimentos do ano em minha vida... Viajei para o Rio de Janeiro na companhia do maridão e do Vinicius! Eita, foi bom demais... Primeiro a cidade é linda, depois as companhias excelentes e os lugares para comprar incríveis! Fechou!!! E ainda conseguimos o visto para a viagem dos EUA! Fomos abençoados com estes dias lá





O ano de 2011 está acabando, mas com certeza deixará grandes alegrias e boas recordações!



Que venha 2012...





Que 2012 seja um ano de grandes conquistas, de realizações de sonhos, de alcançar metas, de driblar obstáculos, vencer dificuldades e alcançar objetivos.



Que seja um ano de liberar amor e perdão, de dar abraços e beijos, de demonstrar carinhos e afetos, de liberar sentimentos ruins e tristezas.



Que possamos amar mais, nos endividar menos, fazer novos amigos, cuidar dos velhos, sonhar mais alto, desfazer preconceitos, nos dar mais e odiar menos.



Que Jesus esteja presente em todo o nosso ano de 2012!



FELIZ ANO NOVO!!!



3 comentários:

  1. Adorei a sua retrospectiva, Lala ^^ Foi, de fato, um ano abençoado, cheio de alegrias. Muitas lutas, claro, mas com Jesus presente em cada minuto de cada hora de cada dia desse 2011! É o que faz a vida valer a pena...Jesus! Obrigada por me mencionar como uma das suas alegrias. Você é pra mim também, amiga mais chegada que irmã! Beijo e, se não nos virmos antes, receba um abração de "feliz ano novo" =)

    ResponderExcluir
  2. Um Adeus para 2011... Realmente, foi um ano de muitas experiências e vibrações... O Senhor sempre presente nos alegrando e fortalecendo... Ano de muito aprendizado e louvores, ALELUIA!
    O seu blog, Laís, tá crescendo e ganhando mais "novidades"!
    Um abraço para você e que 2012 venha cheio de grandes revelações/realizações no seu caminhar com o Pai de Amor!!!

    Ane

    ResponderExcluir