segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hoje faz 9 meses que eu e Marlon estamos casadinhos!
9 meses de muito amor, alegria, aprendizado, companheirismo... tem sido tão especial! É incrível como alguém pode conhecer você tão bem, ver seus piores defeitos e suas melhores qualidades e ainda assim te amar de forma tão intensa e genuína. O Marlon me faz feliz... Em todos os momentos ele está comigo, me ensinando, ajudando, incentivando. Um companheiro assim a gente não acha com facilidade, um amigo e amante tão completo! Ele me traz tanta alegria, me deixa radiante de felicidade com cada palavra amiga, com cada gesto gentil. Ter um homem que te faz melhor é tão singular. Casar com ele sem dúvida foi uma das melhores escolhas que fiz...
Que possamos continuar assim, amando um ao outro... pra sempre...!

Te amo, lindo!!!

2 comentários:

  1. Amor, adorei a sua declaração! E quero dizer também que tem sido muito gratificante o tempo que tenho estado contigo. É muito bom ser amado a todo instante, recebendo demonstrações de carinho a todo momento... É sensacional receber apoio incondicional de você, recebendo ajuda e incentivo para que eu possa crescer e evoluir em todos os aspectos! Não tenho palavras para descrever o quão especial e essencial você tem sido na minha vida...

    Um beijo, mnha linda!
    Eu te amo, a cada dia mais, e para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Norinha Única... Que bom que estão juntos outra vez, isso muito me alegra!
    Cativem mais e mais o Fogo no Romance, pois o amor é lindo e a vida é bela...

    Saudade de você no Beautiful Life... Tb no Vida & Plenitude...

    Bjs

    ResponderExcluir